quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Era 3 de Abril...

Ana se lembrava bem .Como todos os dias, ela se levantou foi para seu banho MARAVILHOSO *.*, colocou uma roupa,comeu algo e foi para escola. Ana chegando em casa tomo café e como sempre ela FAZ todo o santo dia FOI DIRETO para o computador dar uma olhada no ORKUT,TWITTER e MSN como toda menina normal , mais ela mal sabia oque espera para ela!
Abrindo o seu MSN chegou um convite :O novo ‘’ACEITEI’’ era um GAROTO chamado BRUNO os dois começaram as conversa com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo.
Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: A cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra.

Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, mais COMO toda Mãe é preocupada com sua FILHA mando desliga a INTERNET ‘’/ Sendo assim ANA começo a fica cada vez mais triste, não comia mais e nem saia mais de casa!.. O tempo foi passando e ANA foi crescendo, quando a mãe dela foi vê ela já era uma MULHER FEITA *-*,Certo dia ela estava atravessando a rua quando se DEPAROU COM quemm? Hahaha*-*... Com o Bruno então os dois foram a uma pracinha ali perto e colocaram a conversa em dia. Conversa vai, conversa vem, Ana descobriu que Bruno a esperou por todo esse tempo, não se envolvendo com outras garotas, então ela ficou super feliz, pois isso era exatamente o que ela havia feito era exatamente o que ela havia ter feito a muito tempo atrás Os dois namoraram, noivaram e tiveram um casamento digno de um verdadeiro conto de fadas hoje, faz apenas 3 anos que estão casados, mas estão super felizes e apaixonados, pois um amor de verdade, nada e ninguém consegue separar fim!



By: Roberta leite e Ariana Cipriani

Um comentário: